Mais Esportes

Hugo Calderano espera manter a invencibilidade na Bundesliga

Hugo Calderano
Divulgação/Nico Schaal/Liebherr Ochsenhausen

Hugo Calderano volta a competir pela Bundesliga nesta quarta-feira para ajudar o Liebherr Ochsenhausen. O time vem de duas derrotas seguidas, justamente quando o brasileiro foi poupado. Agora, busca a reabilitação diante diante do Mühlhausen, às 15h (de Brasília). Assista o partida ao vivo por meio do site hugocalderano.com.

A equipe é a segunda colocada na tabela de classificação. Disputou 11 partidas, com oito vitórias e apenas três derrotas. Quem lidera a Bundesliga é o Borussia Düsseldorf. O adversário de amanhã faz uma campanha irregular. São cinco triunfos em dez pelejas realizadas.

Hugo Calderano é o sexto colocado no ranking e conta com retrospecto impecável nesta temporada. O mesatenista brasileiro está invicto. Disputou seis jogos, sem nenhuma derrota. Apresenta a marca de ser o único atleta com 100% de aproveitamento na Bundesliga. Espera manter a boa fase e levar o time à liderança.

Hugo disputou a final da Copa da Alemanha neste final de semana e ficou com o vice-campeonato. O Liebherr Ochsenhausen alcançou a sexta decisão consecutiva do torneio. No ano de 2019, Calderano conquistou as duas competições nessa temporada, ou seja, a Copa e o Campeonato Alemão.

LEIA MAIS

Australian Open: Kudla recebe teste positivo de Covid durante jogo do qualifying, vence e é eliminado por W.O.

Luisa Stefani e Hayley Carter chegam à final do WTA de Abu Dhabi

Fernando Romboli muda pré-temporada para melhorar jogo na quadra rápida

Qual o segredo do backhand voador de Denis Shapovalov?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo