Atlético-MG

Hulk comemora primeiro título no Brasil e projeta fazer história com a camisa do Galo: ‘A gente espera ganhar mais’

Hulk comemora primeiro título no Brasil e projeta fazer história com a camisa do Galo: 'A gente espera ganhar mais'
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG empatou com o América-MG sem gols e se sagrou bicampeão Mineiro na tarde deste sábado (22). Esta foi a 46ª vez que o Galo levantou o caneco do Estadual, mas esta foi a primeira vez que o atacante Hulk levanta uma taça como jogador do clube alvinegro. O jogador, ao final da partida, disse a importância de se sagrar campeão de Minas Gerais pelo time atleticano.

— Para mim é muito gratificante, ter passado mais de 16 anos fora do meu país e voltando, após três ou quatro meses, estar comemorando um título neste grande clube. Pena essa pandemia tirou a torcida maravilhosa do Atlético, mas todos sabem o quanto eles nos apoiaram mesmo em casa. A gente dedica esse título a eles, que vem nos apoiando bastante.

Hulk teve uma pequena dificuldade para de adaptação no início da temporada, mas mudando de posição, se encontrou dentro do time escalado pelo técnico Cuca. O atacante exaltou o elenco alvinegro e também o treinador, já pensando no confronto desta terça-feira (25), diante do Deportivo La Guaira no Mineirão.

— Houve uma dificuldade, é normal. Graças a Deus, com a ajuda deste elenco maravilhoso, com grandes jogadores, o professor Cuca, que foi entendendo e conversando bastante comigo. Este é um momento especial, estar comemorando este título. Terça-feira já tem outro objetivo que é ganhar e se classificar como primeiro geral da Copa Libertadores e logo no outro final de semana começa o Brasileiro, são muitos jogos atrás do outro, a gente espera ganhar mais títulos aqui e fazer história com a camisa do Galo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo