Atlético-MG

Hulk fala em sonho de Seleção Brasileira, ressalta foco no Atlético-MG e elogia Anderson Daronco

Photo by Pedro Vilela/Getty Images

A fase é de pressão no Atlético. O time não consegue vencer, já foi eliminado na Copa do Brasil e Libertadores e agora luta para alcançar as primeiras colocações no Campeonato Brasileiro e salvar o ano com a classificação para a competição continental na próxima temporada. E no meio de tudo isso a mente dos jogadores já estão na Copa do Mundo, que será no fim do ano. O técnico Tite elogiou Hulk recentemente, mas o atleta garantiu que o foco está completo no Galo.

“Primeiramente agradecer a confiança do Tite, diante de inúmeros jogadores de qualidade, sou lembrado e dá motivação. Hoje meu maior foco é encarar esses 15 jogos finais e encarar como 15 finais. Me cuidar bastante para que a gente possa buscar o máximo de pontos. Estou com muita fé nisso, as coisas vão acontecer. Se a gente for coroado para disputar mais uma Copa, isso é um sonho meu, dos meus familiares, mas o foco são os 15 jogos”, esclareceu.

Sobre a situação envolvendo Anderson Daronco, Hulk evitou polemizar. Segundo o atleta, existe grande admiração pelo árbitro e isso não vai mudar por causa dos problemas recentes.

“Pra mim só a verdade vir à tona, já é o justo, é sempre bom quando a verdade prevalece. Independentemente de qualquer coisa, eu sempre frisei desde o início, sempre respeitei e falei que é um dos melhores árbitros que tem aqui, tenho respeito por ele, por um jogo ou outro que acabei desentendendo com ele em algumas situações e não é por isso que vou mudar respeito e admiração que tenho por ele. Desejo tudo de melhor e que ele possa vir exercer o trabalho dele da melhor maneira possível”, finalizou.

Recentemente, Atlético, Daronco e Hulk tiveram graves problemas. Entre o clube e o árbitro, foi questionado a atuação em marcações de pênalti e a não utilização do VAR. Já entre o atleta e o juiz, Hulk acusou o árbitro de tentativa de intimidação durante um jogo, dizendo: “Cuidado com o que você vai falar lá fora”. Pelos problemas, após ser ouvido pelo STJD, Daronco terá de pagar R$ 5 mil em cestas básicas para instituições de caridade e emitiu nota descartando qualquer tentativa de intimidação. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo