Atlético-MG

Hulk participou de 15 dos 48 gols marcados pelo Atlético-MG na temporada

Divulgação: Atlético-MG

Com os dois gols de ontem contra o Remo, o Atlético-MG chegou ao 48º tento na temporada 2021. E boa parte deles teve a participação de uma cara nova, mas já bastante querida pela torcida atleticana. Trata-se do atacante Hulk, que, na noite dessa quinta, balançou a rede mais uma vez.

Contratado como um dos grandes nomes que retornaram para o futebol brasileiro, Hulk participou de 15 gols desde que estreou, diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, na vitória atleticana por 4 a 0, em março. Até o momento, são 11 gols marcados e quatro assistências.

Hulk em sua estreia com a camisa do Galo. Foto: Atlético-MG

Decisivo em todas as competições

No confronto contra o Remo, pela Copa do Brasil, Hulk teve participação importante. Isso porque, além do gol dessa quinta, que o igualou a Keno, artilheiro do Galo na última temporada, o jogador deu uma assistência para Nacho Fernández marcar na primeira partida, em Belém.

O atacante também é um dos principais nomes do Galo na Libertadores. Na competição continental, o Galo avançou às oitavas de final com o primeiro lugar na classificação geral e com destaque para Hulk. O jogador marcou seis vezes no torneio e lidera a artilharia da Copa ao lado de Gabigol, do Flamengo, Rony, do Palmeiras, e Borja, do Junior Barranquilla.

Hulk também se destaca no Campeonato Brasileiro, apesar do tropeço do Galo na estreia, diante do Fortaleza. Dentro de casa, a equipe de Cuca foi superada pelo Fortaleza por 2 a 1. Quem marcou para o Galo foi Hulk, de pênalti. Já diante do Sport, pela segunda rodada, o Atlético-MG conseguiu os primeiros pontos. Novamente, com a participação de Hulk. O atacante marcou o único gol do jogo.

A primeira vez

Logo em sua estreia, Hulk já deu seu cartão de visitas, com uma assistência para o gol de Diego Tardelli. E o primeiro gol de Hulk pelo Atlético-MG não demorou muito. Veio na partida seguinte, contra o Coimbra, no Mineirão. De pênalti, Hulk deixou o dele.

Hulk contra o Coimbra. Foto: Atlético-MG

+ Destaque contra o Remo, Réver marca 29º gol com a camisa do Atlético-MG e se aproxima de Léo Silva – Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo