O elenco do Atlético treinou nesta sexta-feira (22) em preparação para o confronto contra o Cuiabá no próximo domingo (24). As novidades ficam por conta de Hulk e Diego Costa, que treinaram normalmente. Mas o clube ainda tem dor de cabeça.
+ Atlético-MG vende mais de 28 mil ingressos em menos de 24h e terá maior público no Brasil em 2021
+ Atlético-MG vence Botafogo e se classifica para as semifinais do Brasileiro sub-20
Na foto acima é possível ver o atacante Hulk treinando junto aos companheiros de time. Ele deixou o campo na última quarta, contra o Fortaleza, após receber um pisão na mão. Não foi constatado fratura, mas ele vem usando uma proteção e, apesar de ter treinado ainda é dúvida.
Outro atacante que treinou foi Diego Costa. Ele vem se recuperando de lesão que sofreu no duelo do Atlético contra o Palmeiras, no dia 21 de setembro, pela Libertadores. Diego até retornou contra o Ceará (09), e até marcou, e foi titular contra o Santos (13), mas deixou o campo na primeira etapa sentindo a lesão. Agora, o jogador foi visto até dando voleio nos treinos e deve ser relacionado novamente.
Outros dois atacantes que recentemente estavam no DM, Savarino e Vargas voltaram a atuar nos minutos finais do jogo de quarta, contra o Fortaleza, e também devem estar a disposição.
+ Atlético-MG Feminino jogará com uniforme rosa em alusão ao Outubro Rosa
PENDURADOS
Mesmo com a presença das estrelas do clube para o jogo de domingo, o técnico Cuca tem uma grande dor de cabeça. São cinco pendurados, que caso recebem cartão no fim de semana, ficarão de fora da “decisão” contra o Flamengo. São eles: Nathan Silva, Junior Alonso, Nacho Fernandez, Hulk e Eduardo Sasha. Os quatro primeiros são titulares absolutos e de suma importância para o funcionamento do time. Além deles, o próprio Cuca também está pendurado.