Red Bull Bragantino

Hyoran volta às atividades, mas ainda não será relacionado

Hyoran
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Longe dos gramados desde que sofreu duas fraturas na mão esquerda, Hyoran, meia atacante do Red Bull Bragantino, está próximo de voltar à equipe. Porém, o treinador Mauricio Barbieri ainda não poderá contar com o atleta para o confronto diante do Juventude, que acontecerá neste domingo, 31, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Na última quinta-feira, 29, o jogador esteve no gramado para participar da atividade junto do restante do elenco. Utilizando uma proteção no local operado, o camisa 10 do Massa Bruta fez treino que não exigia disputa de bola e nenhum contato físico.

+ Especulado na Roma, Natan possui bons números pelo Red Bull Bragantino

+ Após 26 anos, bandeiras de mastro voltam aos estádios de São Paulo

Hyoran
Foto: Reprodução Instagram/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

+ Kawê comemora chegada ao RB Bragantino: “Muito feliz”

+ Internacional se aproxima de acerto pelo lateral-direito Weverton

Hyoran está fora de combate desde o dia 9 de julho, quando o Red Bull Bragantino goleou o Avaí pelo placar de 4 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o meia acabou se envolvendo em um choque forte com Pottker ao tentar armar um contra ataque em velocidade. Com muitas dores, o atleta precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Após ser encaminhado para o hospital para passar por alguns exames, foram apontadas duas fraturas na mão esquerda. No dia seguinte, o jogador teve de passar por um procedimento cirúrgico e ficou no período de recuperação estas últimas semanas.

O meia ainda terá de seguir a programação feita pelo Departamento Médico do Braga. Porém, existe a possibilidade de que Hyoran inicie o processo de transição na próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo