São Paulo

Igor Gomes dá linda assistência e vai se firmando como um dos principais jogadores do São Paulo

Igor Gomes
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No último domingo (8), o São Paulo visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando do resultado para chegar a parte de cima da tabela, o Tricolor abriu o placar, mas acabou levando o empate e o jogo terminou em 1 x 1. O gol dos visitantes foi marcado por Luciano, porém o destaque da jogada foi a linda assistência de Igor Gomes.

Muito criticado no início da temporada, Igor Gomes vêm se firmando como um dos principais jogadores do clube devido as últimas boas atuações. Inclusive, no duelo contra o Fortaleza, foi eleito o melhor jogador em campo. Aliás, esta é a segunda vez que o meia leva o prêmio em cinco jogos disputados no Brasileirão, já que, venceu também no confronto contra o Bragantino.

O jogador começou a partida atuando mais pela direita, mas quando André Anderson saiu, o meia ocupou mais a parte central do campo, onde se destacou. Esta foi a terceira assistência de Igor Gomes na temporada, além disso, marcou um gol em 20 jogos disputados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Inclusive, ao fim da partida contra o Fortaleza, Igor Gomes foi elogiado por Luciano, que marcou o gol após assistência do meia

– Me cobro muito em fazer o facão durante o jogo, estava devendo. Eu fiz e o Igor Gomes achou um ótimo passe. Ele está em uma crescente muito boa, nos ajudando bastante. Quero agradecer a ele. ”, disse o atacante em entrevista ao Premiere.

Por fim, o São Paulo agora foca sua atenções na Copa do Brasil. Já que, na próxima quinta-feira (12) enfrenta o Juventude, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Aliás, o duelo acontece longe do Morumbi, pois o estádio receberá show do Metallica dois dias antes da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo