São Paulo

Igor Gomes é eleito craque do jogo e se destaca em empate do São Paulo contra o RB Bragantino

Igor Gomes é eleito craque do jogo e se destaca em empate do São Paulo contra o RB Bragantino
Foto: divulgação saopaulofc

O São Paulo foi até o Nabizão enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro pela 3ª rodada e empatou 1 a 1. Um dos desataques da partida foi o meio-campista Igor Gomes, que foi eleito o craque do jogo.

Igor tem sido titular do técnico Rogério Ceni desde o começo da temporada. Ele soma 18 jogos com a camisa do São Paulo nesta temporada e no empate contra o Bragantino foi um dos destaques da equipe com bons números.

Segundo o spfc estatísticas, o jogador teve um bom aproveitamento em acertos nos passes, venceu seis das oito vezes que disputou as jogadas e teve uma grande chance de gol criada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após a partida, o meia elogiou o comportamento do time em mais um compromisso fora de casa. O São Paulo levou um gol nos primeiros minutos, mas depois soube se portar em campo e conseguiu arrancar o empate no Nabi Abi Chedid com gol de Eder no segundo tempo.

– Acho que o que tem que ser exaltado é a entrega. Nós nos entregamos porque é a nossa identidade, estando na frente ou não. Nós propusemos nosso jogo, não fizemos o segundo gol por pouco, tivemos várias oportunidades. Uma pena não termos saído com os três pontos, mas temos de exaltar a entrega da equipe. Daqui pra frente é crescer e evoluir – comentou Igor no fim do jogo.

O São Paulo terá mais um compromisso fora de casa contra o Jorge Wilstermann, na próxima quinta-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Copa Sul-americana, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo