Coritiba

Igor Paixão não tem lesão detectada e deve retornar para o próximo compromisso do Coritiba

Divulgação/Coritiba

Após a partida da última segunda-feira (09) contra o Avaí pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, o atacante Igor Paixão foi vetado pelo departamento médico devido a uma possível lesão na posterior da coxa e não enfrentará o Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar de ter ficado de fora deste importante duelo, segundo a Rádio Banda B, o atacante realizou exames em Curitiba e nada de mais grave foi detectado, apenas um desconforto na região. Visto isso, Paixão deve voltar aos gramados já na partida do próximo domingo (15) contra o América-MG, às 17h30, no Couto Pereira.

+ Coritiba chega a marca de 40 mil sócios pela primeira vez na história

O jovem jogador de 21 anos é um dos grandes destaques do time Coxa-Branca. Até aqui foram 24 jogos disputados, entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Brasileirão, nove gols marcados e oito assistências, sendo o principal ‘garçom’ do elenco. Igor vem chamando a atenção de clubes nacionais e internacional e possui contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

No Coritiba desde 2015, Paixão começou a ganhar espaço durante a disputa da Série B em 2021. Suas primeiras oportunidades no elenco profissional foram em 2019, quando atuou em 11 situações. No ano seguinte foi emprestado ao Londrina e por lá teve ótimas atuações, retornando com mais experiência para o time Alviverde e agregando muito desde então.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo