Geral

Igor Paixão fala sobre fase do Coritiba: ‘Temos que virar a chavinha’

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na manhã desta sexta-feira (17) o atacante do Coritiba, Igor Paixão, concedeu uma entrevista coletiva no CT Graciosa. O atacante falou sobre sua expectativa para o AtleTiba de domingo, sobre a atual fase do Coxa, que não vence há quatro jogos e outros assuntos.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Abrindo a coletiva, Paixão respondeu sobre como está o clima da equipe para o clássico já que o Coritiba não vence há quatro jogos e vem de duas derrotas seguidas.

– O clima tá tenso aqui, mas sabemos que temos que trabalhar para melhorar algumas coisas. Mas a gente tá determinado para o jogo de domingo e vamos em busca da vitória que nos da confiança de volta.

Coritiba tem mais 10 rodadas homologadas; confira as datas e horários

Sobre a rodagem de jogadores que a comissão vem fazendo

– É opção da comissão fazer essa rodagem, dar minutagem aos garotos e experientes que não vem jogando, isso é pra deixar o grupo forte e mais unido e que possa nos ajudar pelo campeonato.

Sobre como o momento do Coritiba na temporada

– Não digo tão pressionado, mas deixamos cair um pouquinho mas agente tem que mudar a chave o mais rápido possível, que seja domingo logo, que seja no clássico, que a gente possa propor o que o professor tá passando e que possa sobressair

Sobre o clássico no momento especial que Paixão vem vivendo

Quando fala de clássico é clássico né é jogo diferente sim, a atmosfera é diferente ainda mais num clássico da região. Fico muito feliz de estar mostrando meu futebol, vim de tão longe lá do Amapá e só tenho agradecer a Deus a oportunidade e o professor Gustavo.

Agora com quatro jogos sem vencer e duas derrotas seguidas, o Coxa tem um jogo clássico contra o Athletico no Couto Pereira, o jogo será no domingo (19) ás 16h. O Verdão ocupa a décima colocação na tabela, com quinze pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo