Geral

Imagens de suposta nova camisa branca do Flamengo vazam na internet

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (13), imagens da suposta nova camisa 2 do Flamengo para a temporada de 2022 vazaram nas redes sociais. Pelas fotos, é possível ver que o novo manto será todo branco com detalhes em vermelho e preto, e uma gola em V. Assim como a camisa 1, a peça também tem as mesmas ‘listras onduladas’, mas de forma mais discreta e sem cor, como uma marca d’água na parte central.

+Autor de dois gols, Everton Ribeiro comanda vitória sobre o Talleres e volta a ter boa atuação com a camisa do Flamengo

+Em resposta a torcedor, Thiago Maia assume mau momento e promete: “vou procurar melhorar”

Um design diferente da camisa de 2021, que, como de costume, é branca, mas com as mangas em vermelho e preto, a suposta nova camisa 2 do Fla tem um modelo mais simples. A Adidas e o Flamengo ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o suposto novo uniforme do clube, mas, de acordo com o site “Coluna do Flamengo”, a camisa já tem até data de lançamento: 29 de abril, nas lojas oficiais do Rubro-Negro.

Confira a imagem da suposta nova camisa 2 do Flamengo (Foto: Reprodução)

Em campo, o próximo jogo do time Rubro-Negro será domingo (17), às 16h, contra o São Paulo no Maracaña, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo vem de uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, na última terça-feira, pela Copa Libertadores. Já na competição nacional, o time vem de um empate com o Atlético-GO por 1 a 1, e agora vai em busca da primeira vitória no Brasileão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo