Vasco

Independiente cobra Vasco por empréstimo de Benítez

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Camisa 10 e um dos pilares da equipe vascaína nos últimos jogos, o meia Martín Benítez corre o risco de voltar para a Argentina por conta de uma dívida do clube de São Januário com o Independiente.

Segundo o diário “Olé”, a equipe de Avellaneda ainda não recebeu os 200 mil dólares, que foi acertado entre os clubes pelo empréstimo de Benítez. De acordo com a reportagem, a diretoria do clube argentino está bem irritada e exige o pagamento imediato da quantia. O empréstimo do atleta vai até 31 de dezembro e o Vasco tenta mantê-lo até o final do Brasileirão, marcado para o mês de fevereiro, porém com a situação da dívida, fica improvável a prorrogação do vínculo.

Por conta de suas ótimas atuações nos últimos jogo, a torcida cruzmaltina pediu nas redes sociais para que o clube adquirisse o jogador em definitivo. No acordo pelo empréstimo, o Vasco tem a opção de compra de Benítez por 4 milhões de dólares (R$ 21,7 milhões) por 60% do passe, mas a diretoria alega não ter esse dinheiro para fazer o negócio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Independiente cobra Vasco por empréstimo de Benítez | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo