Geral

Independiente del Valle x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Independiente del Valle e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h30, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Del Valle é o terceiro colocado do grupo A, com a mesma pontuação de Defensa y Justicia, o segundo colocado, ganhando a posição pelo saldo de gols. Já o Verdão, é o líder da chave com cinco pontos de diferença dos argentinos, fazendo mais uma excelente campanha na competição.

FICHA DO JOGO

  • Local: Casa Blanca, Quito – Equador
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Data: 11/05/2021 (terça-feira)
  • Árbitro: Jesús Valenzuela
  • Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno
  • VAR: Rodolfo Otero
  • Transmissão: TEMPO REAL no Esporte News Mundo, a partir de 20h00 horas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Estacio, Tenorio e Segovia; Cheme, Uca, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Murillo e Escobar.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

Palmeiras já deixou claro que seu foco está na Libertadores, mas Del Valle é um ótimo time e virá com garra para garantir a vitória e tentar se consolidar na segunda colocação do grupo.

Palpite: Del Valle 0x1 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

Apesar da goleada no último jogo, o Del Valle não jogou mal e chegou a ameaçar a vitória palmeirense em dado momento. Mesmo assim, acredito que o Palmeiras pode voltar para o Brasil com um resultado positivo na bagagem

Palpite: Del Valle 1×2 Palmeiras

Guilherme Colucci, setorista do Palmeiras

Acredito em um jogo complicado na altitude e com o Del Valle jogando ‘mordido’. Mesmo assim, acho que o Palmeiras sai com uma vitória magra, muito por conta da solidez defensiva.

Palpite: Del Valle 0 x 1 Palmeiras

Rafael Barros, setorista do Palmeiras

Palmeiras deu show contra o Del Valle no Allianz. Faz pensar o quanto pode pesar a altitude se o time jogar com a mesma postura. Importante a concentração elevada, pois mesmo depois do 5×0, o adversário é traiçoeiro. Palmeiras franco favorito.

Palpite: Independiente Del Valle 1×3 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras , siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo