Goiás

Casa cheia: torcida esgota os ingressos para a partida entre Goiás e Flamengo

Goiás (Foto: Márcio Hawk)

O time esmeraldino contará com o apoio da torcida que esgotaram todos os ingressos disponíveis para o confronto.

Goiás (Foto: Márcio Hawk)

            O Goiás recebe o Flamengo nesta quarta-feira (20) no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O time esmeraldino contará com o apoio da torcida que esgotaram todos os ingressos disponíveis para o confronto.

            O time goiano busca se afastar da temida Zona de Rebaixamento e se manter na Série A, entretanto terá uma sequência de jogos difíceis nas próximas rodadas. O Verdão da Serra estava há oito jogos sem perder, mas na última sexta-feira (15), o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque.

            O Goiás tem foco total no Brasileirão, já o Flamengo divide as atenções com a final da Copa do Brasil, que terá a sua definição no próximo domingo (24). O time goiano pretende aproveitar a má fase vivida pelo rubro-negro para voltar a vencer e contará com um reforço de peso, a torcida esmeraldina que certamente fará uma bela festa na noite de quarta.

O time goiano ocupa atualmente a décima sexta posição com vinte e cinco pontos, um a mais do que o Santos que está na décima sétima colocação. Para se afastar do Z-4 o Goiás conta com a solidez defensiva, que sofreu apenas quatro gols nos últimos 9 jogos, em contrapartida, o ataque não está funcionando tão bem, a equipe esmeraldina marcou apenas seis gols nos últimos nove jogos do Brasileirão

            Os jogadores Lucas Halter, Maguinho e Guilherme Marques cumpriram suspensão na última partida contra o Palmeiras e estão à disposição do técnico Armando Evangelista para essa partida. Allano que havia saído lesionado na partida contra o Palmeiras também está à disposição. Raphael Guzzo foi expulso no último jogo e desfalcará a equipe contra o Flamengo, Sander e Dieguinho também estão fora, se recuperando de lesão.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo