Internacional

Inter anuncia zagueiro Robert Renan, ex-Corinthians

Robert Renan é anunciado como reforço do Inter - (Foto: Reprodução/Inter)

Robert chega no Inter por empréstimo de um ano de duração, com possibilidade de liberação na metade da temporada em caso de venda pela equipe russa

Foto: Reprodução/Inter

O Internacional fechou a contratação do zagueiro Robert Renan, vindo do Zenit, da Rússia. Jogador de 20 anos chega por empréstimo de uma temporada no Inter. O zagueiro foi revelado pelo Corinthians e chegou a negocio com a equipe paulista em dezembro, mas o time descartou a contratação em razão do tempo de contrato.

Uma eventual saída em junho desagradou o clube paulista, porém não impediu o Inter de seguir no negócio. Entretanto, se Robert Renan sair na janela da metade do ano, o Inter irá ganhar uma taxa de vitrine. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Gre-Nal.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Robert Renan está no futebol russo desde o início de 2023 e disputou 17 jogos. Além do Zenit, os direitos do jogador estão divididos entre Corinthians, jogador e empresários. Ele não atua desde 31 de outubro, na vitória sobre o Krylya Sovetov e o contrato com a equipe russa é válido até junho de 2028.

+ Inter estreia na Copinha com goleada diante do Santa Cruz-PE

Pela seleção brasileira, representou a equipe Sub-18 e foi o capitão da seleção Sub-20 na conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria, no começo de 2023. Em março de 2023, foi convocado por Ramon Menezes para a seleção principal, em amistoso contra Marrocos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo