Neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, o Internacional enfrenta o Goiás em busca da inédita quinta vitória seguida no Brasileirão 2020. É a segunda chance que o Colorado tem de chegar ao quinto triunfo seguido no campeonato.
A primeira oportunidade aconteceu na 18ª rodada, quando o Inter recebeu o Flamengo, em Porto Alegre. Na ocasião, ainda sob o comando do argentino Eduardo Coudet, a equipe colorada vinha de vitórias contra Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Sport e Vasco. O clube gaúcho vencia o Rubro-Negro carioca até os 50 minutos do segundo tempo, mas levou um gol de Everton Ribeiro e empatou por 2 a 2.
DESFALQUES, RETORNOS E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Para o confronto da 29ª rodada, o técnico Abel Braga não poderá contar com os lesionados Marcelo Lomba, Saravia, Uendel, Boschilia e Guerrero. Além dos suspensos Edenilson e Yuri Alberto. Por outro lado, o artilheiro do Brasileirão está de volta após cumprir suspensão na vitória diante do Ceará: Thiago Galhardo. Danilo Fernandes, que ficou fora da partida na Arena Castelão, também deve ficar à disposição.
O Inter deve ir a campo com: Daniel (Danilo Fernandes); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato/Maurício), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo.
Já o técnico Glauber Ramos deve escalar o seguinte Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.
A árbitra vai ser Edina Alves Batista, auxiliada por Danilo Ricardo Manis e Neuza Inês Back. O VAR será José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.