Neste domingo, às 20h30, o vice-líder Inter recebe o Fortaleza, no Beira-Rio, em busca da inédita sexta vitória seguida no Brasileirão 2020. O Colorado, que foi o primeiro time a chegar a cinco vitórias consecutivas, pode aumentar a sequência de triunfos na competição.
A vitória diante dos cearenses pode colocar os gaúchos na liderança do campeonato ao final da 30ª rodada. Para isso acontecer, o São Paulo precisa ser derrotado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, e o Internacional, além de derrotar o Leão do Pici, tirar a diferença de quatro gols de saldo — lembrando que líder e vice-líder se enfrentam na próxima quarta-feira (20), no Morumbi.
DESFALQUES, RETORNOS E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Abel Braga perdeu dois titulares: Rodrigo Moledo, que rompeu o ligamento do joelho direito, e Thiago Galhardo, com lesão na panturrilha esquerda. Por outro lado, Edenilson e Yuri Alberto retornam de suspensão.
O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Já o técnico Enderson Moreira deve escalar o seguinte Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.
O árbitro vai ser Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre (trio catarinense). O VAR será comandado por Wagner Reway (paraibano).
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.