Internacional

Inter consegue alívio na briga contra o Z-4 e se prepara para temporada de 2024

Comemoração do Inter na vitória sobre o Red Bull Bragantino - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Faltando três rodadas, o Inter atingiu 46 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e quer confirmar a vaga na próxima Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter precisava ganhar mais um jogo no Brasileirão e encaminhar de fato a permanência na Série A para 2024. Com a vitória de 1 a 0 para cima do Red Bull Bragantino, no último domingo (26), a equipe atingiu 46 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Ainda restam três rodadas para o fim da competição, mas segundo os índices da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Inter tem menos de 1% de terminar o Brasileirão dentro do Z-4.

Sem risco de queda, a direção e a comissão técnica já pensam em 2024. Vale lembrar que no próximo mês, no dia 9, o clube terá cotação para escolher o novo presidente e o conselho do clube. 

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Inter venceu a equipe sem dois dos principais jogadores, já que Charles Aránguiz e Alan Patrick cumpriram suspensão. Agora, a dupla volta para o próximo jogo, mas o Inter pode ter duas novas baixas. Já que ao longo do último duelo, Coudet teve que substituir Vitão e Enner Valencia, com problemas musculares.

Com a vitória, o Inter tem 46 pontos conquistados e está no 11º lugar na tabela. A equipe abriu cinco pontos de vantagem para o Z-4. Agora, a equipe busca garantir nesses próximos jogos a vaga na Copa Sul-Americana ou brigar pela nona colocação, que garante a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo