Futebol Internacional

Inter de Milão e Lyon empatam em amistoso animado

Divulgação/Internazionale

Na reta final dos amistosos internacionais na Europa, a Inter de Milão buscou o resultado de 2×0 e empatou com o Lyon, em Cesena, na tália. A equipe visitante saiu na frente com Lacazette e Cherki, porém no segundo tempo concedeu o empate, com gols de Lukaku e Barella.

1º Tempo

Num primeiro tempo apenas de estudo e chegadas afloradas, o destaque foi a equipe visitante que não tomou conhecimento das investidas da Inter e explorou bastante o contra-ataque, em especial pelo lado direito com a dobradinha do brasileiro Tetê e o lateral Malo Gusto. Numa jogada envolvente pela ponta direita, Lucas Paquetá encontrou Lacazette dentro da área e o capitão do Lyon não perdoou e assim abriu o placar do jogo aos 30 minutos. Da mesma forma, o time francês em mais um contra-ataque conseguiu chegar de forma perigosa na meta de Onana, mas desta vez o chute de Gusto bateu na trave.

2º Tempo

Na segunda etapa as duas equipes decidiram colocar um tempero mais quente ao jogo. Logo aos três minutos, Paquetá puxou um ótimo contra-ataque, encontrou Lacazette, que cruzou na área, após bate e rebate sobrou pra Cherki, que com apenas três minutos em campo marcou também o seu gol. Porém com este segundo gol do Lyon, a equipe da casa acordou para o jogo e em dois minutos Lukaku já diminuiu o placar colocando um ar de esperança ao torcedor da Inter.

Tanta esperança que se concluiu em gol, aos 19 minutos Lautaro fez ótima jogada e encontrou Barella sozinho. O meia italiano com muita classe encobriu o goleiro Anthony Lopes. A Inter continou na pressão em busca da virada, mas após as substituições entrarem o jogo perdeu ritmo e no final acabou se encerrando no empate mesmo.

Este foi último amistoso do Lyon antes do começo da temporada. Agora a equipe francesa já enfrenta o Ajaccio pela primeira rodada do Campeonato Francês. Já a Inter de Milão ainda tem mais um amistoso na conta, em que irá enfrentar o Villareal para ai sim começar sua jornada no Campeonato Italiano contra o Lecce.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo