Internacional

Inter faz ‘live’ comemorativa aos 15 anos da primeira Libertadores, que sofre com instabilidades

Reprodução/Internacional

Na noite desta segunda-feira (16), o Internacional, em alusão aos 15 anos da primeira Libertadores, fez uma ‘live’ com Paulo César Tinga, camisa 7 Colorado na conquista de 2006.

O ex-jogador contou sobre os momentos que viveu após marcar o segundo gol do Inter contra o São Paulo, no Beira-Rio, e levar o segundo cartão amarelo ao levantar a camisa, o que acarretou na expulsão. Tinga revelou que viveu momentos tensos no vestiário colorado, uma vez que só conseguia saber do jogo através da reação dos torcedores presentes no estádio. Ele temeu pela conquista da América.

Mesmo com o início de carreira no Grêmio, o grande rival do Inter, Tinga é declarado Colorado. O ex-atleta disse que a Libertadores 2006 era a grande oportunidade de conquistar um título com a camisa colorada e ficar marcado na história do clube. Aquela chance não poderia ter sido deixada passar… e não foi. Após o jogo final contra os paulistas, o camisa 7 à época foi vendido ao Borussia Dortmund, da Alemanha. Ele voltaria quatro anos mais tarde para conquistar a segunda Libertadores.

O que era para ser só alegria para o torcedor Colorado virou ‘incomodação’. A ‘live’, que na verdade era uma gravação, sofreu com instabilidades. Inicialmente, muitos colorados tiveram dificuldade para acessar o site, que veio a cair posteriormente.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

CAMISA COMEMORATIVA

Em meio à ‘live’ com Tinga, o Internacional estava vendendo uma camisa em alusão aos 15 anos da primeira Libertadores da América. O torcedor poderia adquirir o produto por R$ 129,90.

A camiseta comemorativa é toda vermelha, com o símbolo do Inter sem borda, apenas com o “SCI” em formato tribal. Às costas, a data do confronto contra o São Paulo (16/08/2006) e os dizeres “15 anos de um dia sem fim”.

Foto: Divulgação/Internacional
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo