Internacional

Inter homenageia Maradona nas redes sociais e promete iluminar Beira-Rio com as cores da bandeira da Argentina

Divulgação/Internacional

Na manhã desta quarta-feira (25), Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores da história, faleceu. Pelas redes sociais, o Internacional divulgou uma mensagem em homenagem ao ex-atleta. Além disso, o jogo, pelas oitavas de final, da Libertadores, entre o colorado e o Boca Juniors, foi adiado. Ídolo e torcedor dos xeneizes, Maradona será, inclusive, motivo para o clube gaúcho iluminar o Beira-Rio com as cores da bandeira da Argentina.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, lamentou o ocorrido com Maradona. Na sequência, o mandatário comentou: “ O clube fez a homenagem nas redes sociais, colocou a bandeira a meio mastro e, em respeito ao Maradona, à seleção argentina e ao povo, iremos iluminar o Beira-Rio com as cores da bandeira”. Com isso, próximo das 21h30, horário para qual o duelo estava previamente marcado, as cores azul e branco iluminarão a cobertura do estádio colorado.

Já pelas redes sociais, o Internacional homenageou Maradona com uma foto. Além disso, um texto foi postado, ainda antes do cancelamento do confronto contra o Boca Juniors, com os seguintes dizeres, na íntegra:

– Uma lenda do futebol partiu hoje. Diego Maradona, um dos maiores camisas 10 da história, ex-atleta e torcedor ilustre do Boca Juniors, nosso adversário nesta noite pela Libertadores, faleceu na Argentina. Manifestamos respeito e sentimento de pesar por esta grande perda – escreveu o clube no Twitter.

Além disso, por meio do site oficial, o Internacional fez uma matéria relembrando a carreira de Diego Maradona. Um duelo, entre o clube e o craque argentino, no passado, também foi pauta do texto, inclusive com imagens do confronto. Por fim, o colorado novamente afirmou estar de luto pelo ocorrido.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo