Internacional

Inter rescinde contrato de Matheus Monteiro, que assumiu ter dopado mulher em festa, e Luiz Vinicius, que publicou o vídeo da confissão

Buda Mendes/Getty Images

O Internacional anunciou a rescisão de contrato de Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, jogadores da base que estão envolvidos em um vídeo que há confissão, por parte de Matheus, de ter dopado uma mulher em festa.

O vídeo, que viralizou na internet na noite de segunda-feira (30), foi gravado e publicado por Luiz Vinicius em seu Instagram. Nele, Matheus Monteiro confessa ter dopado mulher em festa ao colocar uma “bala” em sua bebida.

— Lá eu coloquei uma bala no copo dela e ela ficou daquele jeito ali. Ela nem se ligou na cena. Enquanto ela bebia eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho (da droga), larguei no copo dela e ela ficou mal. E daí eu pá (faz sinal com as mãos que faz referência ao ato sexual) entrei para o quarto – confessou, entre risadas, o atacante Matheus Monteiro.

Matheus Monteiro e Luiz Vinicius eram atletas do Sub-20 Colorado. Monteiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 e chegou a treinar entre os profissionais com Eduardo Coudet.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo