Internacional

Inter tem 26,6% de aproveitamento sob o comando de Abel Braga

Ricardo Duarte/Internacional

A saída de Eduardo Coudet já não havia sido boa para o Internacional. Mas a chegada de Abel Braga tem sido, nesse início de trabalho, desastrosa. É o que os resultados estão mostrando — além, é claro, das atuações, que pioram a cada jogo.

Abel Braga assumiu o Inter no dia 10 de novembro, numa terça-feira. Nesses 19 dias, o técnico colorado disputou cinco partidas, com uma vitória, um empate e três derrotas. São dois gols marcados e cinco sofridos. Aproveitamento de 26,6%.

  • Inter 0 x 1 América-MG (Quartas da Copa do Brasil – Beira-Rio)
  • Santos 2 x 0 Inter (Brasileirão – Vila Belmiro)
  • América-MG 0 x 1 Inter (Quartas da Copa do Brasil – Independência)
  • Inter 1 x 2 Fluminense (Brasileirão – Beira-Rio)
  • Atlético-GO 0 x 0 Inter (Brasileirão – Antônio Accioly)

Os resultados ruins sob o comando de Abel Braga culminaram na eliminação colorada da Copa do Brasil para o América-MG nos pênaltis e a queda da liderança do Brasileirão para a quarta colocação de forma momentânea — o Inter pode terminar a rodada 23 na quinta posição caso o Fluminense derrote o Red Bull Bragantino.

A sequência de Abel tem, na quarta-feira (2), o Boca Juniors-ARG, no Beira-Rio, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e o Atlético-MG, no domingo (6), às 18h15, no Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo