Internacional

Internacional acerta empréstimo de Peglow ao Porto

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta sexta-feira (25), o Internacional definiu o empréstimo de João Peglow, 19 anos, ao Porto. A informação foi, inicialmente, divulgada pela “Revista Colorada” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, Peglow viaja na próxima segunda-feira (28) para Portugal, onde vai acertar os últimos detalhes e assinar com os Dragões por empréstimo até metade de 2022, com opção de compra entre 5 e 6 milhões de euros (entre R$ 30 e 36 milhões). Inicialmente, o meia-atacante vai integrar o time B do Porto.

Peglow foi alçado ao profissional do Inter no Gauchão 2020 por Eduardo Coudet. Desde então, ele disputou 25 jogos e marcou dois gols com a camisa colorada. A negociação com os portugueses já estava encaminhada há algumas semanas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

MESMO CAMINHO

Léo Borges é outro atleta que está tomando o mesmo caminho na Europa. O lateral-esquerdo tem negociações encaminhadas para ir ao Porto nos mesmos moldes de Peglow: empréstimo por uma temporada, com opção de compra de 4 milhões de euros (R$ 24 milhões). A definição deve acontecer na próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo