Internacional

Internacional busca, diante do Cuiabá, manter o aproveitamento positivo de novembro

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional visita o Cuiabá nesta quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta partida, que será disputada às 19h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o colorado busca manter o aproveitamento positivo que obteve até agora no mês de novembro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

São 3 partidas disputadas em novembro, com 2 vitórias e 1 derrota, ou seja, em 9 pontos disputados, o Inter conquistou 6. Isso dá ao time gaúcho o aproveitamento de 66,7% no mês de novembro, muito acima do mês anterior. Isso porquê, em outubro, a equipe conquistou apenas 9 dos 24 disputados, fechando o mês com o aproveitamento de 37,5%.

Seguindo na briga pelo G-6, o Inter atualmente se encontra em 7º na tabela, com 47 pontos, 2 atrás do 6º colocado, o Fortaleza. Em caso de vitória, o Inter torce para uma derrota do Tricolor de Aço para o Juventude no confronto que será disputado hoje, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo