Internacional

Internacional desiste da contratação do atacante Marrony

Divulgação/Midtjylland

Na tarde desta quarta-feira (2), o Internacional, através de Paulo Bracks, diretor executivo do clube, comunicou o estafe de Marrony que desistiu da contratação do atacante de 23 anos do Midtjylland, da Dinamarca. O Colorado pagaria 3,2 milhões de euros (R$ 18,1 milhões, na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador, com a possibilidade de comprar mais 10% por 800 mil euros (R$ 4,5 milhões, na cotação atual) caso metas fossem atingidas com a camisa colorada.

Até a manhã de hoje, a negociação estava encaminhada para Marrony atuar no Beira-Rio. Porém, o Inter foi informado de que os pagamentos do Zenit-RUS pela compra de Yuri Alberto poderiam sofrer alterações devido a guerra entre Rússia e Ucrânia. Dessa forma, o Colorado se viu obrigado a tomar a decisão de não contratar o jogador revelado pelo Vasco da Gama.

Sem Marrony, o Inter segue no mercado em busca de atletas para o setor ofensivo. Outro nome que os gaúchos desistiram é o de Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. Já que o clube norte-americano ainda não encontrou uma reposição para a saída do meia-atacante uruguaio de 21 anos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Confira, abaixo, a nota do estafe de Marrony:

Após várias tratativas, o Sport Club Internacional chegou a um acordo final junto ao Mitdjylland, na data de ontem 1/3. O contrato do jogador com o clube já estava tudo ok. Aliás, o atleta já tinha uma reserva de passagem. Porém, no fim da tarde, o staff do jogador foi comunicado pelo diretor executivo do clube, Paulo Bracks, que a operação não iria mais acontecer. O motivo dado foi que o presidente do Internacional recebeu uma informação do dpto/financeiro/jurídico que devido a guerra entre a Russia/Ucrânia os recebimentos que o Inter teria do Zenit (clube russo) poderiam sofrer alterações nos prazos de pagamentos.

Como todos sabem, a Rússia está impossibilitada de enviar qualquer remessa pra fora do seu país. Com isso, o Colorado poderia ter problemas em cumprir com os prazos e tambem sofrer punições.

O entendido foi que o Internacional depende das receitas vindo desse clube para fazer suas operações. Portanto, a operação de transferência de Marrony para o Internacional foi cancelada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo