Internacional

Internacional divulga nova campanha de sócios com o slogan ‘vivo em ti’

Reprodução/Internacional

Em meio as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Sul-Americana, o Internacional busca aumentar o número de sócios. O Colorado acredita que, com o bom momento vivido dentro das quatro linhas, é possível retomar o crescimento do quadro do clube, que chegou a bater 100 mil torcedores na década passada. E, para isso, o clube gaúcho preparou um material especial, divulgado na noite desta segunda-feira (18).

Através de um vídeo de um minuto e meio, divulgado nas redes sociais e na televisão, o Internacional apelou para a emoção do torcedor. Com frases dos principais destaques da equipe, o Colorado montou um texto especial para o torcedor, finalizando com o slogan oficial da campanha: Vivo em ti!

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para a campanha, o Internacional escolheu aqueles jogadores que mais estão “em alta” com a torcida. Ao longo do material, participam os meias Edenilson, Taison, Alan Patrick, Carlos de Pena e Gabriel, além do atacante Pedro Henrique e do lateral-esquerdo Renê. Com destaque para o uruguaio que, contratado junto ao Dínamo Kiev, por conta da guerra na Ucrânia, diz “me liberta”.

– Na alegria e na dor. Na revolta e no esplendor. Sempre contigo. Desde sempre, e para sempre, tu é o amor de muitas vidas. Meus antepassados e minha história renascem quando nos encontramos. É o teu amor que nos une, que fortalece, me renova e me liberta. Estar contigo é viver o mais intenso dos sentimentos. Aquele que não pede nada em troca, que mantém meu sangue aquecido e faz eu me sentir vivo. Não é só futebol, é muito mais que isso. É energia, é alma, é raiz, é vida. Eu jamais seria o que sou sem ti. Choro por ti, vibro por ti e luto por ti. Existo por ti colorado, sou Inter, sou eterno por que vivo em ti. Viva o Inter. O Inter é gigante contigo e você sabe disso, seja sócio – diz a campanha do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo