Internacional

Internacional empresta Natanael para o Atlético-GO até o fim do Brasileirão

Nesta manhã de sábado (12), Internacional e Atlético-GO acertaram o empréstimo do lateral-esquerdo Natanael para o time goiano. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial do Dragão, que anunciou a contratação do ala até o final do Brasileirão, em fevereiro do ano que vem.

Os moldes do empréstimo de Natanael para o Atlético-GO ainda não foram revelados. Todavia, conforme apurado pelo Esporte News Mundo, é certo que, o pagamento dos salários do jogador, será dividido entre o colorado e o dragão, já que seus vencimentos são um dos maiores no Beira-Rio. O objetivo do time gaúcho é ver Natanael destacando-se, como titular em outra equipe, para conseguir vendê-lo no futuro.

Lar de colorados

Natanael será o terceiro jogador do Inter emprestado para o Atlético-GO. As laterais do Dragão serão, curiosamente, comandadas por dois jogadores pertencentes ao colorado, já que, na direita, está Dudu. Além disso, no ataque, os goianos contam com Gustavo Ferrareis, cria do celeiro de ases.

Natanael no Inter

Contratado em 2019, após a saída de Iago para o Augsburg, Natanael nunca conseguiu se firmar no Internacional. Com apenas nove jogos pelo time, o lateral só teve sequência, de fato, ao final do Brasileirão do ano passado, já sob o comando de Zé Ricardo. Mesmo assim, não conseguiu boas atuações e viu, no começo deste mês, o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, anunciar, em entrevista, que o atleta estava liberado para procurar outros clubes.

Quando trazido pelo Inter, Natanael atuava no Ludogorets, da Bulgária. Para vir ao colorado, ele rompeu seu contrato e, assim, o time gaúcho não precisou pagar nada pela contratação. Todavia, seu salário, apesar de não externado oficialmente, é um dos maiores do elenco. E, por causa disso, e do baixo rendimento, o clube decidiu liberar o ala por empréstimo para o Atlético-GO.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo