Internacional

Internacional inicia conversas para renovação com Mano Menezes

Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado (23), a direção do Internacional realizou a primeira conversa com o agente do técnico Mano Menezes, visando a renovação de contrato do treinador para próxima temporada. O atual vínculo do comandante com o colorado termina em dezembro e, tanto o clube gaúcho, como o profissional, mostram interesse na permanência para 2023.

A iniciativa partiu do diretor-executivo de futebol William Thomas. O dirigente do Internacional aprovwirou a viagem à São Paulo, onde o Colorado enfrentou o Palmeiras, no domingo (24), para se reunir com o empresário paulista responsável por administrar as negociações que envolvam o técnico Mano Menezes.

– A nossa cabeça, de planejamento, pensando no médio e longo prazo, diz que 2023 também já começou. Nada mais natural e lógico do que dar continuidade ao trabalho. A gente luta tanto por continuidade nos projetos, Tudo nos conduz a ter essa continuidade. Claro que isso leva algumas reuniões, e elas já estão acontecendo, com o staff e o próprio Mano Menezes. Todos estamos confiantes que isso vai se concretizar. É do interesse de todos – confirmou o diretor executivo do Internacional, em entrevista para a imprensa ainda em São Paulo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contratado em abril pelo Internacional, Mano Menezes chegou para substituir Alexander Medina e, rapidamente, conseguiu criar uma boa relação com a torcida. Através de um trabalho de comunicação via redes sociais, e bons resultados dentro de campo – apenas 3 derrotas em 23 jogos – o comandante vê a torcida, inclusive, apoiar uma possível extensão do vínculo até o final de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo