Um dos destaques do Inter na vitória no Gre-Nal 434, Moisés tem boas chances de seguir no clube para 2022. Isso porque o Colorado tem conversas em andamento com o Bahia para viabilizar a permanência do lateral-esquerdo de 26 anos no Beira-Rio.
— Não tem nada definido. Temos conversas preliminares, pois temos uma boa relação com a direção do Inter. Sou amigo do Paulo (Bracks, diretor executivo de futebol). Nos falamos semanalmente e claro que falamos deste assunto. Mas não tem nada definido — disse Lucas Drubskcy, diretor executivo do Bahia, em contato com a “GaúchaZH”.
Moisés está emprestado ao Internacional até dezembro deste ano. No início de 2020, quando contratou o jogador por empréstimo, os gaúchos compraram 15% dos direitos por cerca de R$ 2,2 milhões. Agora, para estender o vínculo e permanecer com o lateral, o Colorado precisa desembolsar R$ 3 milhões por mais 15% dos direitos econômicos.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Mesmo com as recentes críticas da torcida colorada, Moisés tem muito prestígio internamente, seja com a comissão técnica, seja com a diretoria. Inclusive, recentemente, Emilio Papaléo Zin, vice de futebol do Inter, declarou que o clube fará todos os esforços para manter o atleta para a temporada 2022.
Como a preferência do Inter para exercer a opção de compra vai até o final dezembro, a tendência é de que o futuro do lateral-esquerdo seja definido após o Brasileirão. Desde o início de 2020 no Beira-Rio, Moisés disputou 78 jogos e marcou um gol com a camisa colorada.