Atlético-MG

Internacional x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

O Internacional recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (16), às 19h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Colorado ocupa a 13ª posição na tabela, com quatro pontos conquistados. Já o Galo está no 5° lugar, com seis pontos ganhos.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Atlético-MG;
  • Brasileirão – 4ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico interino: Osmar Loss.

Desfalques: Anthoni, Marcelo Lomba e Saravia (Covid-19), Lucas Ribeiro (suspenso), Guerrero (machucado) e Carlos Palacios (seleção chilena).

ATLÉTICO-MG:

Everson; Guga, Gabriel, Réver, Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Hyoran; Keno e Hulk.
Técnico: Cuca.

Desfalques: Igor Rabello e Zaracho (Covid-19), Alonso, Vargas, Savarino e Franco (convocados para a Copa América).

Para saber tudo do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

ANDERSON HUBER – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“O bom rendimento do Taison pode ser decisivo na fase ofensiva do jogo colorado, mas a instabilidade defensiva não deve ir embora tão cedo, principalmente contra o ataque atleticano.”
Palpite: Internacional 2 x 2 Atlético-MG

GABRIEL MEJOLARO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“A vitória sobre o Bahia trouxe um Inter que buscou mais a pressão ofensiva do que a posse de bola. A expulsão de Lucas Ribeiro obrigou o time a recuar mas, enquanto estava com Taison em campo, o colorado conseguia saídas em contra-ataque. No entanto, a equipe ainda peca muito no quesito finalização, o que deve ser crucial para uma provável derrota contra o Galo.”
Palpite: Internacional 1 x 3 Atlético-MG

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“Com a vitória diante do Bahia, em Salvador, o Inter ganhou um ânimo após a eliminação da Copa do Brasil e demissão de Miguel Ángel Ramírez. Expectativa de um bom jogo no Beira-Rio, já que o Atlético-MG vem de duas vitórias no Brasileirão. Um confronto que deve ser definido nos mínimos detalhes.”
Palpite: Internacional 1 x 0 Atlético-MG

ALECSANDER HEINRICK – SETORISTA DO ATLÉTICO-MG:

“Jogo bastante complicado para o Atlético, mais um adversário direto e que sempre complica a vida do alvinegro. Apesar da fase não tão boa do Inter, acredito em um jogo com poucas chances pra cada lado, assim como foi o Atlético e São Paulo. Nesse caso, acredito que individualidades vão se destacar. No momento, as individualidades do Galo estão se sobressaindo mais, mas a demissão de Ramirez pode mexer positivamente com o Inter.”
Palpite: Internacional 1 x 1 Atlético-MG

GABRIEL FERREIRA – SETORISTA DO ATLÉTICO-MG:

“Uma partida bem difícil para o Atlético-MG, apesar do momento conturbado do Internacional. Fora de casa, o time mineiro terá que mostrar a força de seu elenco mais uma vez, já que tem uma série de desfalques. Mesmo com duas vitórias seguidas e vivendo um melhor momento, acredito que o jogo será bastante truncado e decidido nos detalhes. E, nesse quesito, o Galo leva vantagem.”
Palpite: Internacional 0 x 1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo