Na próxima quarta-feira (16), o Internacional recebe o Brasil de Pelotas pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. No jogo, que acontecerá no estádio Beira-Rio, o Colorado busca dar sequência as vitórias e, assim, se reaproximar do líder Grêmio. A equipe Xavante, por sua vez, quer os três pontos para ultrapassar o adversário e, de quebra ingressar no zona de classificação para as semifinais do Gauchão.
Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ficha do jogo
- Internacional x Brasil de Pelotas;
- Campeonato Gaúcho – 7ª rodada;
- Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
- Horário – 21h30 (de Brasília);
- Arbitragem – Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz;
- Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Liziero, Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
Desfalques: Palacios e Rodrigo Moledo (ainda em processo de aprimoramento físico); Fabrício Bustos (ainda não inscrito no BID).
BRASIL DE PELOTAS
Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Joanderson (Paulo Victor). Técnico: Jerson Testoni.
Palpite dos setoristas
Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Esse é o jogo para Medina mostrar que aprendeu com os erros e entendeu que a Juventude, em detrimento a jogadores há mais tempo no clube, é a chave para a imposição de seu esquema de jogo. Caso isso ocorra, acredito em vitória tranquila do colorado”. Palpite: Internacional 2 x 0 Brasil de Pelotas.
Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após tirar um pouco da pressão com a vitória diante do Caxias, o Inter precisa confirmar o três pontos em casa. Com o objetivo de classificação para a semifinal e alcançar a liderança nesta primeira fase, vencer o Brasil de Pelotas no Beira-Rio é obrigação”. Palpite: Internacional 2 x 0 Brasil de Pelotas.