Campeonato Brasileiro

Internacional x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30). O jogo, que é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola vai começar a rolar às 19h. O colorado, na 13ª colocação, vai para o confronto querendo vencer a primeira partida como mandante. Já o verdão, terceiro na tabela, quer o triunfo para seguir na cola do líder Red Bull Bragantino.

Ficha do jogo

  • Internacional x Palmeiras;
  • Campeonato Brasileiro – 8ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). No VAR, Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Heitor (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Taison, Guerrero, Rodrigo Moledo, Moisés e Zé Gabriel (lesionados); Palacios (disputando a Copa América) e Lucas Ribeiro (Suspenso).

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luís; Danilo, Danilo Barbosa (Raphael Veiga) e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Weverton, Viña e Gustavo Gómez (na Copa América); Gabriel Verón (se recuperando de lesão).

Palpite dos setoristas

Anderson Huber – setorista do Internacional: “Depois de um início de campeonato turbulento, o Inter parece estar melhor organizado em campo, apesar dos grandes problemas defensivos. Aliás esse é um fator que pode ser decisivo no jogo. Porém, o Palmeiras também enfrenta oscilação dentro do campeonato. Em resumo, serão dois times em busca de afirmação”. Palpite: Internacional 3 x 2 Palmeiras.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Vai ser um jogo de extrema dificuldade, para ambos os lados. No entanto, a bola aérea defensiva, somada a inexperiência de Pedro Henrique, ainda mais em um duelo deste nível técnico, deve desequilibrar. O Palmeiras deve conseguir mais um triunfo neste Brasileirão”. Palpite: Internacional 0 x 1 Palmeiras.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Inter e Palmeiras têm tudo para protagonizar um grande jogo no Beira-Rio. O Colorado busca primeira vitória em casa no Brasileirão. Enquanto o Verdão tenta o segundo triunfo consecutivo na competição”. Palpite: Internacional 2 x 0 Palmeiras.

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras: “Apesar de estarem distantes na tabela do Brasileiro, acredito que Palmeiras e Inter vão fazer um jogo bem equilibrado. Em um bom momento ofensivo, mas ruim defensivo, o Verdão pode sofrer fora de casa”. Palpite: Internacional 1 x 1 Palmeiras.

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras: “Palmeiras conseguiu uma importante vitória na última rodada dentro de casa, agora vai pro sul do Brasil onde não costuma ter vida fácil. O histórico mostra que o verdão geralmente tem dificuldades jogando no Beira Rio, mas acredito que os comandados de Abel possam fazer um bom jogo diante do Inter”. Palpite: Internacional 1 x 1 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo