Deu quase tudo certo para o Vasco no primeiro tempo da partida contra o Macaé, neste domingo, em São Januário. Não fosse a falha de Fernando Miguel, que possibilitou o gol do Macaé, os primeiros 45 minutos da equipe do estreante Ramon Menezes poderiam ser considerados perfeitos. O 3 a 1 no placar foi construído com certa facilidade e bom futebol.
O ídolo e, agora, técnico Ramon escalou um time leve na frente, com mais mobilidade. A manutenção do garoto Vinícius na equipe titular foi justificada. O jovem atacante foi incisivo desde o começo do jogo pelo lado direito e teve participação efetiva nos dois primeiros gols do Vasco. E Cano, sempre ele, foi mais do que decisivo. O artilheiro marcou os três gols do Cruz-Maltino. Além do primeiro tento de pênalti, os outros dois foram marcados com apenas um toque para as redes, mostrando muito oportunismo.
ATUAÇÕES – VASCO:
Cano – 9
Foram três finalizações e três gols, além de mostrar boa movimentação e voltar para ajudar a armar as jogadas.
Vinícius – 7,5
O jovem atacante foi incisivo desde o primeiro minuto e fez boas jogadas com Pikachu pela direita. Participou dos dois primeiros gols.
Fernando Miguel – 5,0
Estava sendo pouco exigido, até ser obrigado a fazer um milagre em cabeçada de Alexandro. Mas, no lance seguinte, falhou feio e permitiu ao Macaé diminuir o placar.
Henrique – 5,5
Que pese o time de Ramon Menezes ter atuado preferencialemente pelo lado direito, pouco apareceu durante o jogo e ficou preso no setor defensivo.
Fernando Miguel – 5,0
Yago Pikachu – 7,0
Ricardo Graça – 6,5
Leandro Castan – 6,5
Henrique – 5,5
Andrey – 6
Fellipe Bastos – 6
Vinícius – 7,5
Benítez – 6,5
Talles Magno – 5,5
Cano – 9
Ramon Menezes – 7