Vasco

Intervalo ENM: Vinícius vai bem, Cano decide e Vasco tem primeiro tempo quase perfeito contra o Macaé

Partida teve um minuto de silêncio em homenagem as vítimas de COVID-19 (Foto: Twitter Campeonato Carioca)

Deu quase tudo certo para o Vasco no primeiro tempo da partida contra o Macaé, neste domingo, em São Januário. Não fosse a falha de Fernando Miguel, que possibilitou o gol do Macaé, os primeiros 45 minutos da equipe do estreante Ramon Menezes poderiam ser considerados perfeitos. O 3 a 1 no placar foi construído com certa facilidade e bom futebol.

O ídolo e, agora, técnico Ramon escalou um time leve na frente, com mais mobilidade. A manutenção do garoto Vinícius na equipe titular foi justificada. O jovem atacante foi incisivo desde o começo do jogo pelo lado direito e teve participação efetiva nos dois primeiros gols do Vasco. E Cano, sempre ele, foi mais do que decisivo. O artilheiro marcou os três gols do Cruz-Maltino. Além do primeiro tento de pênalti, os outros dois foram marcados com apenas um toque para as redes, mostrando muito oportunismo.

ATUAÇÕES – VASCO:

Cano – 9

Foram três finalizações e três gols, além de mostrar boa movimentação e voltar para ajudar a armar as jogadas.

Vinícius – 7,5

O jovem atacante foi incisivo desde o primeiro minuto e fez boas jogadas com Pikachu pela direita. Participou dos dois primeiros gols.

Fernando Miguel – 5,0

Estava sendo pouco exigido, até ser obrigado a fazer um milagre em cabeçada de Alexandro. Mas, no lance seguinte, falhou feio e permitiu ao Macaé diminuir o placar.

Henrique – 5,5

Que pese o time de Ramon Menezes ter atuado preferencialemente pelo lado direito, pouco apareceu durante o jogo e ficou preso no setor defensivo.

Fernando Miguel – 5,0

Yago Pikachu – 7,0

Ricardo Graça – 6,5

Leandro Castan – 6,5

Henrique – 5,5

Andrey – 6

Fellipe Bastos – 6

Vinícius – 7,5

Benítez – 6,5

Talles Magno – 5,5

Cano – 9

Ramon Menezes – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo