Campeonato Brasileiro

Invictos, Fortaleza e Fluminense fazem duelo de tricolores na Arena Castelão

foto: lucas merçon/fluminense

Neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), Fortaleza e Fluminense fazem um duelo bastante esperado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na Arena Castelão, em Fortaleza. Enquanto o tricolor cearense tentará manter a grande fase e a liderança do torneio, o tricolor carioca busca vencer para, também, ultrapassar o rival deste domingo na tabela.

LEIA MAIS | Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e opiniões

O retrospecto recente é totalmente favorável ao time carioca. Desde que o Leão retornou a primeira divisão, em 2019, o Fluminense venceu três das quatro partidas, além de não sofrer nenhum gol do Fortaleza. Vale lembrar que o clube das Laranjeiras derrotou o Leão do Pici nas duas partidas em capital cearense, ambas por 1 a 0.

Independente do retrospecto, o Fortaleza vive um momento mágico na atual temporada. Classificado para as oitavas da Copa do Brasil e líder do Brasileirão desde a primeira rodada, o time de Juan Pablo Vojvoda, além de conseguir ótimos resultados, também tem demonstrado grande rendimento. Uma vitória neste domingo serviria para manter a ponta e o grande início, além de encerrar esse tabu de não vencer o rival desde que retornou a elite.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Fluminense também não está atrás na boa fase. Classificado para as oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil, além de invicto no campeonato nacional, a equipe comandada por Roger Machado vem fazendo uma temporada muito sólida em todos os sentidos. Tudo isso dito é a grande razão de porque o duelo dos tricolores é de tanta expectativa, pelo grandíssimo momento vivido pelos dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo