Futebol Internacional

Inzaghi destaca decisão da Supercopa da Itália: ‘Será uma partida especial’

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

A Internazionale de Milão encara a Juventus, nesta quarta-feira (12), no Giuseppe Meazza, pela decisão da Supercopa da Itália. Atual campeão italiano e líder da edição atual, a equipe aparece com certo favoritismo diante de uma Juventus que vem fazendo uma temporada irregular. O técnico Simone Inzaghi, que busca mais um título do torneio, abordou sua expectativa sobre a decisão contra a Inter.

— As finais são todas partidas especiais e podem ser decididas em um único lance. Teremos que jogar um jogo de corrida, agressividade e determinação. Haverá momentos em que a Juveventus nos colocará em dificuldade, teremos que estar atentos para saber superar essa pressão que eles podem nos colocar — disse Inzaghi, que busca o seu terceiro título de Supercopa diante da Juventus, tendo conquistado duas no comando da Lazio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Tive a sorte de jogar muitas finais, mas não há favoritos nessas partidas. A Juventus vem de oito jogos sem derrota e é uma equipe acostumada a disputar finais. Nós também estamos em um excelente momento e vamos aplicar todas as nossas armas contra eles. A motivação de um jogo como esse também é importante — avaliou Inzaghi.

A Juventus terá três desfalques para o jogo, sendo um deles Federico Chiesa, que teve uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ao comentar as ausências do adversário, Inzaghi inicialmente desejou rápida recuperação ao atacante e elogiou as opções disponíveis ao adversário.

— Antes de mais nada quero desejar boa sorte ao Chiesa. Além de um grande jogador da Juventus, é um atleta importante para o futebol italiano. A Juve é uma boa equipe e o Allegri vai saber encontrar boas saídas. Na defesa, por exemplo, sabemos que teremos que enfrentar uma dupla com Bonucci e Chiellini, que tem grande qualidade — disse Inzaghi.

A grande decisão da Supercopa da Itália acontece nesta quarta-feira (12), às 17hs (de Brasília). A final é em jogo único e quem vencer garante o título da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo