Ponte Preta

Ivan inflama vestiário da Ponte Preta pré-vitória; veja vídeo de bastidores

Ivan inflama vestiário da Ponte Preta pré-vitória; veja vídeo de bastidores

A Ponte Preta divulgou, na última quinta-feira à noite, o vídeo dos bastidores da vitória contra o Londrina pelo placar de 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Em celebração aos 121 anos, material apresentado pela Macaca traz o espírito de liderança do goleiro Ivan, capitão e cria das categorias de base.

+ Moisés e Rodrigão participam de quase todos os gols da Ponte Preta na Série B

“Vamos dar alegria para esses caras. Alguns dos pais, avôs ou bisavôs desses caras que estão aí fora ajudaram a construir isso aqui e esse estádio. Vamos fazer por merecer estar aqui. Vamos levar para dentro de campo: é carrinho e não vamos parar de correr até o fim para fazer valer a pena”, disse, em tom efusivo.

Ivan, depois do apito final, foi um dos vários jogadores no lado externo do Majestoso para realizar a festa junto de torcida, membros de comissão técnica, funcionários e diretores – veja o vídeo aqui.

Tal prática tem se tornado comum nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro após vitórias da Macaca como mandante.

A sinergia entre todas as partes teve início depois do triunfo contra o Goiás, no fim de julho, por promessa feita pelo técnico Gilson Kleina, então pressionado no cargo pela zona de rebaixamento.

TABELA

Em 16º lugar com 16 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 14 de agosto, diante do Confiança, a partir das 16h30, novamente em Estádio Moisés Lucarelli.

Para este confronto direto na luta contra a degola, Fábio Sanches e Rayan são tratados como dúvidas.

Titulares frente o Londrina, zagueiros foram submetidos, no final da quinta-feira, aos exames de imagem para obtenção de diagnóstico mais preciso em relação à lesão muscular na coxa. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo