Ponte Preta

Ivan sofre lesão no punho, passará por cirurgia e vira desfalque na Ponte

Titular da Ponte Preta, Ivan sofre lesão ligamentar no punho direito e será submetido à cirurgia | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Ivan é desfalque confirmado na Ponte Preta para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro da Macaca teve diagnosticada lesão ligamentar no punho direito e será submetido ao procedimento cirúrgico, cuja data será agendada nos próximos dias.

LEIA MAIS: Dupla rebaixada do profissional se destaca pelo Sub 20 da Ponte Preta

Tal processo já vinha sendo acompanhado pelo Departamento Médico do clube e tratado com fisioterapia.

Entretanto, por ter progredido negativamente, a cirurgia para correção será feita em breve, afastando dos gramados por tempo indeterminado.

A princípio, o camisa 1 passará por nova avaliação depois do procedimento. A ideia dos especialistas é avaliar o estádio da recuperação e, posteriormente, indicar um certo prazo para retorno aos treinamentos e competições.

“É claro que fico chateado, mas faz parte do ofício. Tenho plena confiança nos médicos e acredito que tudo vai correr bem. Depois é me empenhar muito na recuperação para voltar o mais rápido possível e ainda melhor”, comenta Ivan, via assessoria de imprensa.

OPÇÕES

Com Ivan vetado por não ter condições físicas ideais, Ygor Vinhas é o substituto imediato.

O camisa 12, contudo, se recuperado de problema muscular na coxa e ainda será reavaliado antes de encarar o Figueirense – caso fique de fora, Luan Ribeiro ou Guilherme Nogueira são as alternativas.

TABELA

Em sexto lugar com 27 pontos e pressionada por duas derrotas consecutivas na Série B, a Ponte Preta volta a campo nesta segunda-feira, diante do Figueirense, às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo