Lutas

Jake Paul vê possível vitória sobre Anderson Silva como chance de virar ‘lenda’

Divulgação/Instagram Oficial MVP Promotions

Neste sábado (29), Anderson Silva e Jake Paul subirão ao ringue para uma aguardadíssima luta de boxe a ser disputada em Phoenix (EUA). O encontro de um dos maiores nomes do mundo dos esportes de combate contra um astro das redes sociais que começa a ganhar destaque com seus feitos na nobre arte.

Para o youtuber, a luta será o momento ideal para tentar entrar de vez na história das lutas e virar ‘lenda’. E nada mais apropriado para tornar tal desejo realidade do que ter a chance de vencer uma ‘lenda’ do mundo do MMA e que vem obtendo sucesso em suas recentes empreitadas nos ringues

LEIA TAMBÉM

+ Sterling minimiza impacto de lesão de Dillashaw em luta no UFC 280

+ Charles do Bronx fala sobre derrota e quer retorno rápido: “Hoje não era meu dia”

– É sempre bom ter um grande desafio porque isso te leva a buscar perfeição. Não há espaço para falta de motivação ou tempo de inatividade ou reclamação ou coisas assim. Sei que essa será uma grande oportunidade para me catapultar para os livros de história. Para ser uma lenda, é preciso vencer uma lenda e é isso que terei a oportunidade de fazer – declarou Jake Paul no media day do evento.

Conhecido pelo jeito provocador de se portar diante dos rivais, Paul tem se mantido num clima de considerável respeito diante do ‘Spider’, Se revelando um fã do brasileiro, o astro das redes sociais reiterou tal veneração por Anderson. apesar de afirmar que irá ‘respeitosamente’ nocautear o ex-campeão do UFC.

– É interessante ter respeito pelo meu oponente quando todos os outros estão falando besteira. Anderson Silva era o meu ídolo quando eu crescia e é uma boa mudança de ritmo para mim. Não tenho nada além de amor pelo Anderson, mas respeitosamente irei nocauteá-lo – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo