Avaí

Com cinco rodadas restando, Lisca é demitido do Avaí

Foto: Divulgação/Lisca

Nesta segunda-feira (24), o Avaí confirmou por meio das suas redes sociais a demissão do treinador Lisca após mais uma derrota no Brasileirão. No último sábado o Leão da Ilha foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 e a diretoria avaiana optou por demitir o comandante que foi contratado há um pouco mais de um mês.

+ Lisca despista sobre possível saída do Avaí após derrota para o Palmeiras

Lisca foi contratado para a vaga deixada por Eduardo Barroca no dia 13 de setembro, o treinador tinha acabado de ser demitido pelo Santos. Pelo clube paulista sua passagem também foi curta, no geral foram oito jogos, duas vitórias, três derrotas e três empates, com um aproveitamento de 37,5%.

Pelo Avaí, Lisca comandou a equipe por sete partidas, o treinador teve apenas um triunfo, na estreia contra o Atlético-MG. Após essa bela vitória o Leão da Ilha perdeu seis jogos consecutivos.

O treinador foi demitido com um aproveitamento de 14,5%. Com Lisca no comando, o Avaí marcou três gols e sofreu 16.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

CONFIRA O COMUNICADO

O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.

Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo