Lutas

Jake Paul nocauteia rival no primeiro round em retorno ao boxe

Jake Paul nocauteou Andre August (Foto: Divulgação/Instagram Jake Paul)

Jake Paul voltou a atacar no mundo do boxe. O youtuber subiu mais uma vez nos ringues na última sexta-feira (15), enfrentando Andre August e

Divulgação/Instagram Jake Paul

Jake Paul voltou a atacar no mundo do boxe. O youtuber subiu mais uma vez nos ringues na última sexta-feira (15), enfrentando Andre August em Orlando (EUA), e mais uma vez mostrou que sua carreira na nobre arte segue não sendo apenas um hobby.

O lutador derrotou o rival com nocaute ainda no primeiro round, em sua primeira luta contra outro boxeador em carreira profissional. As outras lutas até o momento haviam sido contra personalidades das redes sociais ou lutadores que migraram do MMA para os ringues

+ Paulo Borrachinha quer lutar no UFC 299, diz agente

Contra um atleta com trajetória nos ringues, Jake Paul não tomou conhecimento do rival no curto período em que o duelo se realizou. Usando muito bem da movimentação pelo ringue e um bom repertório de golpes, o youtuber dominou a luta e não deixou espaço para August responder à sua iniciativa.

Logo, Paul aumentou a pressão e um uppercut certeiro acabou derrubando August, sem qualquer reação deste. E assim conquistou mais uma vitória para sua carreira em momento importante para si quando muitos duvidavam de suas habilidades contra pessoas com carreira mais longeva no boxe.

– Essa luta foi um ‘cala a boca’ para os meus críticos e um presente de Natal para os meus fãs. Quero enfrentar mais gente do boxe, ter mais experiência, me manter ativo e, se lutas muito boas financeiras chegarem, irei bater nessas também – disse o youtuber.

Para saber tudo sobre o UFC siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Foi a oitava vitória em nove lutas de Jake Paul como profissional da nobre arte desde que começou a carreira nos ringues.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo