Internacional

João Felix descarta favoritismo do Inter diante do Flamengo-SP: ‘Quem assiste a Copinha sabe que não tem favorito’

Jota Finkler/Internacional

Nesta quinta-feira (13), às 19h30, o Internacional encara o Flamengo-SP, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três vitórias nos três jogos da primeira fase, o Colorado passou na primeira colocação do Grupo 25, enquanto a equipe de Guarulhos venceu uma partida e empatou outras duas para se classificar como vice-líder do Grupo 26

— Quem assiste a copinha sabe que não tem favorito. Se você entrar desligado em qualquer jogo, você tem grandes chances de sair derrotado, vamos entrar fazendo o nosso estilo de jogo e fazer de tudo pra sair com a vitória e a classificação — disse o zagueiro João Felix.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O defensor fez sua estreia na última rodada da fase de grupos, na vitória por 3 a 0 diante do XV de Jaú-SP. Além de debutar na competição, o confronto também marcou o primeiro gol de João Felix, que foi quem abriu o placar para a vitória colorada.

— Fiquei muito feliz por realizar dois sonhos em um dia, que era jogar uma Copinha e fazer um gol. Espero fazer mais pra ajudar a equipe e principalmente sair com vitórias nos próximos jogos — contou o garoto.

Apesar de seguir na mesma sede, João não vê muita vantagem e diz que o fator determinante para os bons resultados é entrar com gana de vencer.

— A vantagem é que se você entra querendo todos os jogos você dificilmente perde o jogo. Nós estamos conseguindo entrar concentrados e brigando por cada bola, por isso estamos tendo resultados positivos, temos que seguir com essa pegada — finalizou.

Caso vença o Flamengo-SP, o Internacional vai enfrentar o vencedor de Avaí e Portuguesa na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top