Cuiabá

João Lucas comenta sobre o confronto do Cuiabá contra o Melgar pela Sul-Americana

João Lucas
FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá visita o Melgar na próxima quinta-feira (26), no Peru, pela sexta rodada da Sul-Americana e em entrevista, o lateral João Lucas demonstrou muita confiança e positivismo ao falar do time auriverde, para o Cuiabá vencer o jogo e terminar o campeonato da melhor forma possível, no segundo lugar

-É uma partida importante, estamos representando as cores do Cuiabá e vamos tentar representar da melhor forma possível, buscar a vitória o tempo todo, contra um adversário complicado como no primeiro jogo, mas esperamos representar as cores do Cuiabá da melhor forma possível – disse.

LEIA TAMBÉM:

+Melgar-PER x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Sobre a pressão e a altitude no Peru, o lateral tem certeza de que o jogo vai começar com muita pressão, mas espera que o time consiga suportar da melhor forma e se adequar ao jogo.

-Espero que nos primeiros 15 minutos a pressão vai ser muito grande, e depois espero que o time suporte bem, e depois encaixar nosso jogo com a qualidade que nós temos e conquistar essa vitória para terminar bem o campeonato. A altitude não é tanta assim, mas vai ter uma certa dificuldade, creio que no começo vai dar uma abafada, mas espero me adaptar ao longo do jogo pra poder sentir o menos possível a altitude – comentou.

Joao Lucas pontua que o time sempre entra para fazer o seu melhor em campo, e que a equipe possui uma grande responsabilidade de representar as cores do Cuiabá e as cores do Brasil em uma competição internacional.

-Quando entramos em campo, buscamos fazer o nosso melhor, estamos representando as cores do Cuiabá, defendendo as cores do Brasil em uma competição importante. Então vamos buscar a vitória, buscar esse segundo lugar, porque ele é importante para todo mundo – finalizou.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e  Instagram.

A bola rola às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo