América-MG

João Paulo se diz 100% fisicamente e fala o que o América-MG precisa fazer para bater o Red Bull Bragantino

João Paulo se diz 100% fisicamente e fala o que o América-MG precisa fazer para bater o Red Bull Bragantino
Foto: Mourão Panda/América

Com a suspensão de Alan Ruschel, o experiente lateral-esquerdo João Paulo voltará a receber uma oportunidade no time titular do América-MG, agora diante do Red Bull Bragantino. O jogador de 34 anos fez uma avaliação de sua situação e revelou o que o Coelho tem de fazer dentro de campo.

Em entrevista coletiva, o camisa 16 projetou o duelo contra os paulistas, que vivem boa fase na temporada. João Paulo disse que o América-MG precisa quebrar a velocidade do Red Bull Bragantino, principalmente no ataque.

– Manter aquilo que temos feito como nosso padrão de jogo. Aquilo que o professor Mancini tem nos passado, pra que a gente venha, consequentemente, fazer um novo grande jogo, e sair com o resultado positivo. Logicamente, quando você tem um adversário muito veloz, você tem, o máximo possível, de quebrar a velocidade dele. Mas tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo. A equipe tá bem concentrada e confiante para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo -, falou.

+Escalação do América-MG: sem Ruschel e Chrigor, Mancini prepara trocas no time em treinamento

Ao longo da temporada, João Paulo tem sofrido fisicamente, mas segundo ele, está 100% no momento, e pronto para ajudar o América-MG.

– Fisicamente, estou bem. Graças a Deus, estou 100% recuperado de qualquer tipo de lesão. Essas semanas abertas, de treinamento, são muito boas, para que a gente possa, na parte física, aperfeiçoar. Lógico que, quando você tem um jogo e joga, isso te dá um ritmo maior. Estou feliz por essa oportunidade -, comentou.

América-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam nessa segunda-feira (23), às 20h, na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo