Na tarde dessa sexta-feira(11), finalmente um jogador do América-MG falou sobre a eliminação do time para o Criciúma pela Copa do Brasil. O escolhido foi João Paulo, um dos mais experientes do grupo.
João ao comentar sobre a decisão, revelou a frustração pela elimiminação, porém deixou claro que o clima dentro do grupo é leve, mesmo com a decepção. Ele disse que todo mundo esperava fazer uma campanha parecida cm a do ano passado, quando foram semifinalistas.
+Presidente do América-MG desconversa sobre interesse de Inter em Lisca
Além disso, ele abriu o jogo também sobre sua condição física, revelando estar bem para o jogo contra o Flamengo. Vale lembrar que Marlon, que vinha sendo titular no Brasileiro se lesionou, fazendo com que João Paulo e Alan Ruschel briguem por posição.
A ELIMINAÇÃO: COMO O GRUPO DE JOGADORES TEM LIDADO?
– As conversas são muito naturais, né? Tem determinado ponto que a gente tem que fazer nossa cobrança, nossa autoanalise. Ver aquilo que nos fizemos nestes dois jogos da Copa do Brasil e olhar pra frente. Infelizmente veio a queda, a gente não esperava cair nessa fase da copa, queríamos ir até a semifinal, igual fomos na temporada passada, e quem sabe uma casa a mais que seria a final. Mas infelizmente não veio, agora é concentrar para o Brasileiro, que é uma competição de suma importância aqui no America.- revelou o lateral.
+Projeto de clube-empresa é aprovado no senado e América-MG acompanha trâmite
E A CONDIÇÃO FÍSICA?
– Me sinto bem. No jogo contra o Criciúma eu daí por uma eventual, pequena lesão ali no lance do segundo gol do adversário, caíram em cima do meu joelho, mas já estou melhor.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook