Santos

João Paulo renova o contrato com o Santos até 2026

joão paulo renova com o santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tarde desta quarta-feira (08), o Santos acertou a renovação do contrato com o goleiro João Paulo, que agora passa a valer até dezembro de 2026, prolongando o vínculo entre clube e atleta em 16 meses e garantindo reajuste salarial ao guarda redes titular do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segundo informações do portal Gazeta Esportiva, João Paulo era sondado por outros clubes e chegou a receber propostas que, financeiramente, eram mais vantajosas para o atleta, entre elas o interesse do Flamengo, que foi derrotado pelo Peixe na Vila Belmiro no início da semana por 1 a 0. Porém, o goleiro foi fiel à sua promessa recente e honrou o discurso de não pensar em deixar o alvinegro.

LEIA MAIS:

+Com Edu Dracena e Carille, números do Santos decolam no final da temporada de 2021

+Consistência defensiva! Nas últimos dez partidas, Santos não sofreu gols em sete, veja

+Carille não confirma sequência no Santos após vitória contra o Flamengo, mas pondera: “A intenção existe sim”

+Santos vence o Flamengo no Maracanã e garante permanência na Série A

Aos 26 anos, João Paulo foi um Menino da Vila que se desenvolveu e formou sua carreira no esporte dentro do alvinegro praiano, que hoje detém 70% dos direitos econômicos do goleiro. Referência no elenco atual do Santos, o jogador foi um dos principais nomes na dura campanha do Peixe, conquistando a posição e a torcida do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo