Ponte Preta

João Victor detalha passagem por Portugal em chegada à Ponte Preta

João Victor detalha passagem por Portugal em chegada à Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Emprestado pela Caldense, João Victor retorna ao Brasil depois de passagem pelo Nacional, da Ilha da Madeira, para defender a Ponte Preta até 02 de julho.

Último reforço anunciado pelo Departamento de Futebol, capitaneado pelo executivo Alarcon Pacheco, atacante fez um resumo durante trabalho executado na Europa e as experiências adquiridas.

+ João Victor sonha com titularidade na Ponte Preta: ‘Batalho para isso’

“Lá fora, eu aprendi muito a parte tática em questão de posicionamento e parte física também. O futebol lá é muito rápido. Eu fico muito feliz de ter adquirido essa experiência. Eu espero usar muito aqui na Ponte Preta. Foi uma decisão mais pessoal retornar ao Brasil. Não é muito fácil a adaptação lá em Portugal, mas foi muito bom para minha experiência”, afirmou, em coletiva de apresentação.

“Foi muito bom a minha ida para Europa. Eu adquiri muita experiência e retornei. Eu creio fazer uma boa temporada aqui no Brasil. Creio que recuperar o meu futebol aqui no Brasil, como também outros jogadores foram para fora e, quando voltaram, recuperaram o seu futebol e o seu talento”, acrescentou.

DA CASA

Natural de Campinas, João Victor revelou intenção de defender a Ponte Preta desde a infância, ainda antes das passagens por Red Bull Brasil, Grêmio Osasco e Bragantino.

“Eu acompanho a Ponte Preta desde quando era pequeno. Eu cresci em Campinas. Então eu sei que é um clube de muita tradição, de muita força e em relação com a torcida também. Eu sei da grandiosidade da Ponte Preta. Estou muito feliz de estar fazendo parte desse time”, pontuou.

“Quando eu vim para cá e voltei de Portugal, o primeiro time que eu pensei falar foi com a Ponte Preta. Foi um time que eu sempre tive vontade de jogar desde pequeno. Graças a Deus, estou realizando um sonho de estar aqui hoje. Por eu ser de Campinas, tenho muito amigos que torcem pela Ponte Preta. É muito importante isso. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso. Eu espero dar o meu melhor e o meu máximo aqui”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo