Um dos destaques do Santos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro, o volante Jobson não poupou elogios ao comentar sua parceria com Diego Pituca no Peixe.
Em entrevista à Santos TV, Jobson disse que “fica fácil” jogar ao lado de Pituca, e disse que o segredo para o entrosamento com o volante é a comunicação dentro de campo.
+ Jobson chama elenco do Santos de “família” e comemora a chegada de Robinho: “Sou fã”
Além disso, o camisa 8 também elogiou os garotos Sandry e Ivonei, que também são volantes e, assim como os outros meninos da base, têm ganhado chances esporádicas com o técnico Cuca.
“Pituca é um jogador inteligente. Não só ele, mas os meninos da posição também, como o Sandry e o Ivonei, que já foram para a seleção e sabem jogar. Quando você entra com o Pituca fica fácil jogar do lado dele, porque ele me ajuda e eu ajudo ele. Para ter um bom entrosamento, basta se comunicar dentro de campo. Então, a gente procura conversar muito para poder fazer o que a gente vem fazendo dentro de campo”, disse.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Atlético-GO, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Jobson recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Santos contra o Atlético-GO
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.