Cuiabá

Jogadores do Cuiabá comemoram título do Mato-grossense; confira

Reprodução/Twitter

Com a goleada por 4 a 0 sobre o União Rondonópolis no sábado (2), o Cuiabá se sagrou campeão Mato-grossense pela 11ª vez, em um bicampeonato consecutivo. Durante a comemoração do título, os jogadores Walter, Valdivia e João Lucas falaram sobre a emoção da conquista do campeonato e sobre os desafios para o restante da temporada.

LEIA TAMBÉM:

Autor do quarto gol da final, o meia Valdivia apontou a importancia do gol marcado para a sequencia da sua caminhada no Dourado:

– Muito feliz né, um golzinho, tava precisando desse golzinho aí, ainda mais aqui na Arena, em Cuiabá. E é isso aí, muito feliz e espero continuar fazendo meu melhor pra poder dar alegria ao nosso torcedor – comentou.

Já o lateral João Lucas foi firme ao apontar que mesmo tendo o franco favoritismo, o trabalho do Cuiabá foi excelente nessa edição do Mato-grossense, especialmente nas partidas dentro de casa:

– Campeão, entramos com esse objetivo, tínhamos o objetivo traçado no começo do ano, trabalhamos firme, não menosprezamos ninguém como muitos pensavam que ia acontecer. Dentro de casa fizemos o nosso trabalho, não perdemos nenhum jogo, ganhamos todos. Então é isso aí, uma campanha belíssima, parabenizar a todos os membros da comissão, a todos os meus companheiros, e vamos por mais. Bora Dourado! – comemorou.

Por fim, o goleiro Walter chamou a atenção para a importância de se comemorar esse titulo antes da sequencia da temporada, e que mesmo com a responsabilidade do título nas mãos do Cuiabá, ser campeão nunca é fácil:

– Não é fácil ser campeão, mesmo com a responsabilidade sendo toda nossa, mas a gente sabe que batalhou pra chegar nesse momento. Então tem que comemorar muito, que amanhã já começa uma outra chave, um ano diferente, um desafio diferente – disse.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a conquista do Estadual, o Cuiabá volta suas atenções para a sequencia da temporada, tendo pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O primeiro desafio já começa na quinta-feira (7), quando o Dourado recebe o Melgar-PER, na Arena Pantanal, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo